CASES


Projeto - ARENA CAMPESTRE C30

A Golaço foi responsável pelo plano de Marketing C30, atendendo as necessidades do Clube Campestre de Nogueira, sendo realizada substituição do campo de futebol usando a mesma grama do Maracanã. 

A agência iniciou a prospecção pouco antes do início da obra e garantiu verba mínima para o projeto sair do papel. Antes mesmo de ser feito o anúncio oficial para imprensa e associados, 25 dos 30 espaços já foram vendidos. 

O evento inaugural contou com um coquetel para os sócios, homenagens aos envolvidos no projeto, mais de 50 peladeiros presentes, patrocinadores fazendo relacionamento, e em campo 240 minutos de bola rolando. Um Golaço!

Veja os detalhes no prospecto oficial.





Golaço organiza Liga dos Campeões C30 - 2013

A GMA Brasil organizou o torneio interno no Clube Campestre de Nogueira, Liga dos Campeões C30. Inspirado nos times europeus reuniu mais de 70 jogadores nas categorias Adulto e Veterano, nos meses de novembro e dezembro de 2013.

As equipes tiveram os uniformes personalizados nas cores que remetem aos times de jogam a competição europeia e foram apelidadas de Barça, Borussia, Bayern e Real.

Em quatro finais de semana foram mais de 600 minutos de bola rolando.  Além da festa de encerramento que contemplou todos os participantes com medalha personalizada, a empresa instituiu o prêmio "Golaço C30 2013, que premiou o autor do gol mais bonito da competição.

A competição de futebol amadora ainda contou com a participação dos jovens Betinho Tavares, revelação brasileira que pertence ao Espanyol (Espanha) e Gabriel Cabral, do time sub-17 do Fluminense-RJ.





Golaço comercializa espaços de corrida de Rua em Petrópolis

A GMA Brasil foi contatada pelo Grupo EH Comunicação, de Petrópolis, que está organizando o circuito de corridas de rua "Desafio Petrópolis" e foi diretamente responsável pelo sucesso do evento, em 13/04, reunindo mais 500 atletas no centro histórico, incluindo participantes amadores e de elite.

A Golaço comercializou os principais espaços comerciais do evento: Master (Disran Materiais Elétricos), Ouro (Petra Seguros) e Prata (Diniz Rio). 

Especializada na atuação comercial, a empresa intermediou os espaços e ofereceu ainda o suporte de ativação ao desenvolverem squeezes, toalhas e materiais de promoção em geral aos investidores.





Futebol de 5 / Angra 2016

A GMA Brasil participou diretamente do Case Futebol de 5 (Confederação Brasileira de Deficientes Visuais), Tetracampeão Mundial, em Tóquio, no Japão - Novembro de 2014.

Em atendimento a agência especializada em esportes paralímpicos Angra 2016, foi desenvolvido um trabalho de comunicação para gerar conhecimento, notoriedade e mídia positiva ao desporto adaptado.

Ao longo de nove meses de trabalho foram desenvolvidas ações como:

- Comemoração 10 anos do "Primeira Medalha de Ouro Paralímpica" conquistada em Atenas (Grécia), em 2004, dentro do gramado do Maracanã com 40 mil espectadores no estádio momentos antes da partida entre Flamengo x América-RJ, pela Copa do Brasil 2014.

- Viral na Internet "Rumo ao Tetra Mundial" para motivar atletas e engajar a torcida obteve o depoimento de formadores de opinião como Zico, Romário, Alexandre Nero, Hélio de La Penã, Sabrina Sato, entre outras personalidades.

- "Chegada do Tetra" no Galeão proporcional desfile em carro aberto nos arredores do aeroporto para celebrar a conquista do Tetra no Japão, com sambistas e passistas de escola de samba.

De acordo com a Artplan, empresa parceira, o projeto resultou em retorno midiático avaliado em R$ 12 milhões.

Foto: Jogadores da seleção brasileira de futebol de 5 desfilam em carro aberto na chegada do Japão. (Crédito: Helena Rabello / Globoesporte.com).